15/01/19 às 11h21 - Atualizado em 22/01/19 às 22h45

TCB EMPOSSA NOVO DIRETOR-PRESIDENTE

Chancerley de Melo Santana é o novo presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB). Chancerley é formado em marketing e pós-graduado em gestão pública, com ênfase em políticas públicas. Ao longo da sua trajetória profissional foi secretário da Procuradoria da Câmara Legislativa, onde atuou também na Mesa Diretora, ocupou assessoria especial e Secretarias do Entorno e do Trabalho.

O novo presidente tomou posse no último dia 04 e assumiu o compromisso de oferecer, com excelência, os serviços prestados aos cidadãos usuários do Sistema de Transporte Público de Brasília. “Tenho como objetivos tornar a empresa sustentável, eficiente, moderna e aperfeiçoar a qualidade dos serviços”, confirmou Chancerley Santana.

Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda - Governo do Distrito Federal

TCB

ENDEREÇO: SGON QUADRA 06 LOTE ÚNICO BLOCO A - CEP: 70610-660 Telefone: (Fax): (61) 3344-2769. | E-mail presidencia@tcb.df.gov.br